Dezembro 2017
Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom
Colégio Santa Clara COC - Ensino Médio
PROPOSTA PEDAGÓGICA
Para os alunos do Ensino Médio nossa proposta pedagógica visa dar-lhes oportunidade de adquirir os conhecimentos necessários à aprovação nos vestibulares, no ENEM e prepará-los para a vida em sociedade.

EQUIPE PEDAGÓGICA
Os professores do Ensino Médio têm profundo conhecimento dos conteúdos que desenvolvem, conhecem os estilos e tendências dos vestibulares mais concorridos do Brasil, são grandes comunicadores e dominam os recursos tecnológicos mais modernos que o Colégio Santa Clara COC oferece.

MATERIAL DIDÁTICO E TECNOLOGIA
No Sistema COC de Ensino o conteúdo programático do Ensino Médio é trabalhado nas duas primeiras séries, para que na terceira série o aluno seja preparado para o ENEM e os Vestibulares (no Terceirão® COC). Nos Livros de Teoria os conteúdos das disciplinas são apresentados e desenvolvidos completamente, contando com o apoio de exemplos de aplicação. Nos Cadernos de Atividades estão os exercícios para aplicação em sala de aula e os Roteiros de Estudos orientando para as tarefas de casa. Todas as salas de aula do Ensino Médio são equipadas com lousas digitais em que os professores podem acessar os conteúdos do material do Sistema COC, conectar-se à Internet e enriquecer suas aulas, tornando-as mais interessantes e produtivas. Todas as salas têm aparelhos de ar condicionado e som sorrounding.
R: Antônio da Silva Vieira, 373 - Telefone: 18 3341-3236
R: Capitão Assis, 425 - Telefone: 18 3321-3290